Balu

Recebi um testemunho que partilho, mas antes deixem-me apresentar o Balu e a sua família.

O Balu é um Pastor Belga Groenendael que saiu muito cedo de perto da mãe sem o devido tempo de sociabilização na ninhada. Conheci-o quando tinha 3 meses de idade, mas estava com o Carlos, a Bárbara e os seus filhos desde os 15 dias.

Foi espectacularmente bem cuidado pela sua família humana, que necessitaram de uma mega dedicação devido à sua tenra idade. Aqui tenho que deixar uma nota extra para o especial empenho do filho mais novo que mesmo com toda a traquinice de uma criança de 3 anos, cumpriu exemplarmente todas as indicações que lhe dei.

É tão bom trabalhar com tutores empenhados!

Deixo-vos as palavras que esta família me enviou.

“Quero deixar aqui o meu muito obrigado à Mara na sua preciosa ajuda e orientação, para uma boa convivência com o nosso cão Balu. Era muito pequeno, com apenas 15 dias, sem hábitos de socialização, que mordia ou mordiscava tudo, incluindo os pés do nosso bebé. As orientações da Mara foram tão eficazes que o Balu hoje em dia não rói nada cá em casa, isto incluindo sapatos e afins mesmo deixados ao seu alcance . A Mara também nos ajudou a socializar o Balu, como foi retirado muito novo da mãe e irmãos não sabia como reagir a certas situações e a outros cães. Hoje com 2 anos brinca com todos os cães ( que permitem). Obrigado Mara pelo teu elevado conhecimento, carinho e profissionalismo. Carlos Vilardebó Loureiro e Bárbara Filipe”

Obrigada eu!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *